Empresas dos EUA incentivam uso de energia solar

22 de novembro de 2013
Empresas dos EUA incentivam uso de energia solar
 

Empresas americanas estão “emprestando” painéis para incentivar o uso de energia solar residencial. A proposta da Sunnova é a seguinte: os painéis solares são instalados gratuitamente no telhado das casas. O morador assina um contrato, onde aceita o pagamento de X quantia por cada kWh gerado pelos painéis. Geralmente, o valor chega a ser igual ou até menor do  que é pago a fornecedores de energia elétrica.

A Sunnova sempre será proprietária dos equipamentos e também a responsável pela manutenção.

 

A energia só é gerada onde é usada, e torna dispensável a transmissão de energia e suas características perdas e gastos extras. O modelo da empresa já foi validado.

 

Outras empresas americanas, como SunRun, SunPower, Vivint, Sungevity e SolarCity promovem o financiamento e o aluguel de painéis. Elas também são proprietárias dos equipamentos de seus clientes.

Comentários
Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado
Solicito Orcamento
18 de fevereiro de 2014
Olá, Solicito um orçamento dos itens listado na lista à seguir: http://54.232.56.41/orcamento-lista.zip Preciso disso o quanto antes para agilizar os pagamentos aqui. Att. Paola Gerbase. Empresarial Seune.
Neosolar Energia
24 de março de 2014
Paola, bom dia. Por gentileza envio sua solicitação à nosso equipe de atendimento ao consumidor. email: [email protected]