String e Corrente de entrada do inversor por String

  • LeonardoSP
  • Avatar de LeonardoSP Autor do Tópico
  • Offline
  • Novato
  • Novato
Mais
8 anos 7 meses atrás #750 por LeonardoSP
Boa Noite pessoal! Tenho dúvidas relacionadas ao Seguidor do Ponto de Potência Máxima (SPPM) e de Strings. Por exemplo algumas dúvidas relacionadas a um inversor com as seguintes características (20kWp) e Com dois Seguidores SPPT:
ENTRADA
Voltagem máxima de entrada: 1000Vcc
Faixa de Voltagem do MPP: (420Vcc a 800Vcc)
Corrente máxima de entrada: 33A / 27A
Essa corrente máxima de entrada, porque tem dois valores? Um para cada entrada de SPPM do inversor? Como é feita a conexão da String no inversor? Cada entrada de SPPM do inversor é conectado positivo e negativo da associação em série dos módulos de cada String? Ou seria a entrada SPPM recebe apenas o positvo e negativo dos módulos já ligados em Série e paralelo. Pelo que eu sei de String, imagino que seja a conexão em paralelo de módulos, mas se essa conexão for feita entre os módulos antes da conexão na entrada do inversor, a corrente teóricamente não seria a mesma em cada String? Gostaria de saber como é feita a conexão dos condutores CC nas entradas de SPPM do inversor.
São essas minhas dúvidas, se alguém puder ajudar a esclarecer ficaria agradecido. Obrigado desde já, e o fórum têm me ajudado bastante a conhecer um pouco mais da tecnologia de Sistemas Gridtie.

Please Acessar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos
Powered by Fórum Kunena