× Regras do Fórum Neosolar

Re: Regras fórum Neosolar

  • Diego Rios
  • Avatar de Diego Rios Autor do Tópico
  • Offline
  • Administrador
  • Administrador
Mais
11 anos 2 semanas atrás - 11 anos 2 semanas atrás #92 por Diego Rios

diego.rios escreveu: Para o bom funcionamento do fórum, solicitamos a atenção para as seguintes regras:

1. Não é permitido postar qualquer tipo de material pornográfico (incluindo links) e textos de caráter sexual;

2. Não é permitido usar o fórum para incitar a discriminação, seja ela racial, religiosa, partidária, de cunho sexual, contra mulheres, negros ou qualquer outro grupo étnico;

3. Os administradores do fórum reservam-se do direito de remover todo o qualquer tópico ou postagem de informações considerada inapropriada ou de caráter ofensiva.

4. Qualquer postagem depois de publicado, passa a ser propriedade do fórum da Neosolar Energia que manterá na sua base de dados se assim desejar.

5. Não é permitido mensagens com palavras em maiúsculo no título e no texto devido à equivalência de a pessoa ficar “gritando” de acordo com a netiqueta.

6. Não é permitido postar um Off topic em qualquer sala de fórum (entenda-se como off topic mensagens e assuntos não relacionados com o propósito do fórum).

7. Não é permitido duplicar mensagens em várias categorias nos tópicos afim de obter a resposta mais rápida, bem como criações de tópicos. Bem como criação de tópicos de dicas ou notícias já existentes, nessa ocorrência as mensagens serão bloqueadas ou unidas (caso de notícias) ou apagadas pelos administradores ou moderadores sem aviso prévio.

8. Mensagens de spam não são aceitas em hipótese alguma. Estas serão deletadas sem aviso prévio. O usuário enquadrado nesta situação será automaticamente banido e suas mensagens apagadas.

Última Edição: 11 anos 2 semanas atrás por Diego Rios.
The following user(s) said Thank You: GILSINEI, fabiano , Romero Guimaraes, Ricardo SF Werneck

Please Acessar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos
Powered by Fórum Kunena