Kyocera

Pontos Principais

Integração vertical da cadeia de produção proporciona melhor controle da qualidade dos produtos.

Está no negócio a mais tempo do que a garantia que oferece. A Kyocera garante seus painéis baseada na própria experiência no negócio.

País de origem: Japão

País de fabricação: Japão, México e EUA

Garantia do Fornecedor:

2 anos para defeitos de fabricação

90% de eficiência aos 10 anos

80% de eficiência aos 25 anos

Sobre o Fabricante

A Kyocera é um dos maiores fabricantes e provedores de sistemas solares fotovoltaicos verticalmente integrados do mundo, com filial no Rio de Janeiro - Brasil.

Atendendo a milhares de clientes em todo o Brasil que incluem sistemas conectados a rede, sistemas isolados através do Programa Federal "Luz Para Todos", sistemas de iluminação pública e residencial, sistemas de geladeiras de vacinas, purificadores de água, sistemas de telecomunicação, proteção catódica e sinalização férrea, rodoviária e marítima, atuando também no segmento de óleo e gás.

Com várias instalações existentes ao redor do mundo, a Kyocera se orgulha de ser a líder na indústria solar. Com mais de 30 anos de experiência em pesquisa e engenharia, a Kyocera continua à frente na criação dos sistemas fotovoltaicos mais avançados tecnologicamente disponíveis no mundo.

Os painéis solares Kyocera convertem a luz solar em eletricidade com a maior eficiência possível. Os painéis solares são confiáveis e ideais para alimentar casas em locais remotos, veículos de recreio, barcos, sistemas de telecomunicações e outras aplicações comerciais. Os painéis são praticamente livres de manutenção.

Site do Fabricante http://www.kyocerasolar.com.br