Victron Energy

Pontos Principais

  • Inversores de Onda Senoidal Pura*

  • Confiabilidade

  • País de origem: Holanda

  • País de fabricação: Holanda, Índia, China

  • Garantia do Fornecedor

  • 2 anos para defeitos de fabricação

Sobre o Fabricante

A Victron Energy é uma escolha profissional para sistemas elétricos independentes, com mais de 30 anos de experiência e uma reputação impecável nas áreas de inovação tecnológica, confiabilidade e qualidade.

Os produtos Victron Energy incluem inversores de onda senoidal, inversores/carregadores, carregadores de baterias, conversores, chaves de transferência, monitores de bateria, e outros.

Os inversores de onda senoidal pura tem sido usado em sistemas de energia fotovoltaica por bastante tempo, mostrando sempre uma alta eficiência, confiabilidade e capaz de atender praticamente qualquer tipo de carga ou consumo.

A Victron Energy atende os setores de marinha comercial e de lazer, bem como os mercados de veículos e industrial por mais de 30 anos. Assim, a Victron estabeleceu uma rede de distribuidores, revendedores que abrange o mundo todo.

A base de clientes exige uma rede local de serviços sempre disponível e competente, o que é refletido na capacidade da rede de suporte. A flexibilidade do serviço de suporte e o compromisso de resposta rápida para reparos são líderes de mercado.

Há inúmeros exemplos de produtos Victron que forneceram décadas de serviço confiável nas mais exigentes aplicações . O nível de confiabilidade combinado com um alto nível de conhecimento técnico demonstram que a Victron Energy fornece sistemas de energia com o melhor valor que existe.

Link para o site do fabricante http://www.victronenergy.com