Xantrex - Inversores

 

Principais Pontos

 

A Xantrex Technology, é uma subsidiária da Schneider Electric. Possui aproximadamente três décadas de design, fabricação e engenharia, com grande carga de conhecimento e experiência em eletrônica de potência, apoiada da infra-estrutura global da Schneider Eletric, a Xantrex oferece uma mistura de tecnologia avançada com confiabilidade incomparável.

A necessidade da sociedade em utilizar cada vez mais a tecnologia ao seu favor, facilitando processos e utilizando equipamentos de qualidade que ofereçam eletricidade confiável, que pode ser resumida como a necessidade de fontes de energia alternativas, impulsionam o crescimento da empresa, pois esta fornece equipamentos eletrônicos de energia avançada.

Produtos Xantrex, como inversor de tensão, fornecem aos clientes a liberdade e segurança de energia limpa, disponível de forma tranqüila em qualquer momento quando houver a necessidade.

 

Certificados

 

  • ISO9001:2008 

  • CSA ou CE 

     

Garantias*

 

  • 1 ano para defeitos de fabricação

 

Sobre o fabricante

 

A Xantrex, entende as demandas e evolução do mercado, criando assim equipamentos que acompanham tal evolução, com planejamento claro que visa a evolução vindoura. Além da produtos de qualidade a empresa acredita poder impactar de forma positiva o meio ambiente com sua paixão por soluções. Enfim a dedicação de Xantrex por excelência, impulsiona o centro criativo a superar compromissos, liderando o mercado. 

 

  • Fabrica: Sediada em Vancouver, Canadá.

  • Instalações: Estados Unidos, Alemanha, Espanha e China.

  • Garantia do Fabricante*:

    • 1 ano para defeitos de fabricação

    

 

 

Inversor de Tensão Inversor Xantrex PROwatt SW 2000W  120Vac  60Hz  12Vdc Inversor de tensão Xantrex Xpower 5000W  120Vac  60Hz  12Vdc

Inversor de tensão

 

 

  Site do Fabricante http://www.xantrex.com

*consulte o termo de garantia para mais detalhes