30 Aug 2021

A resposta é sim!

 

Isso por quê a energia solar é um grande investimento não só na economia do dia a dia mas a longo prazo também. Um painel solar convencional hoje em dia tem em média 10 anos de garantia, alguns com tecnologias mais novas, chegam a 25 anos de garantia. Já a geração residencial, no final do mês, pode variar numa economia entre 50% à 95% do valor total da energia elétrica gasta dependendo apenas da quantidade de painéis solares que se tem instalado.

 

O investimento gasto pela morador em instalar essas placas acaba sendo pago justamente por tamanha economia na conta de luz, principalmente em tempos de escassez hídrica como a que estamos passando agora. É importante mencionar também que existem diversas maneiras de se conseguir financiamento para energia solar, por isso, faça uma boa pesquisa em instituições que forneçam crédito e veja qual faz mais sentido para você!

 

Via de regra, a energia solar se tornou assunto absoluto para quem busca investimento seguro, economia e de quebra energia renovável e limpa com garantia por bastante tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

займ на карту

Últimos comentários