01 Mar 2021

Que o mundo agora pensa muito mais no verde todo mundo já sabe, mas como as empresas têm se adaptado a esse pensamento cada vez mais latente na sociedade? 

 

Apesar de ser uma pauta antiga, muitas poucas instituições atualmente estão preparadas ou entendem a importância de se portar de maneira consciente quanto ao meio ambiente. Muitos entendem essa necessidade como pura tendência de mercado ou não conseguem se adequar ainda aos custos de uma renovação de equipamentos para ferramentas sem emissão de C02 por exemplo.

 

Um exemplo de empresa consciente que tenta e se preocupa com a pauta é a Heineken, que tem como objetivo tornar todas as fábricas da empresa funcionando apenas com energia limpa, como a eólica e/ou a solar. A iniciativa faz parte de um projeto chamado “Drop the C” que trabalha a redução do carbono por todas as instâncias da instituição.

 

Tornar essa realidade possível requer dedicação, e um pouco mais de grana no bolso, mas seguir as linhas de pensamento atuais pró meio ambiente tem muito o que agregar e retornar para as empresas, visto que cada vez mais o consumidor se interessa por empresas que se posicionam e se interessam por essas causas tão importantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

займ на карту

Últimos comentários