SEJA UM INSTALADOR CREDENCIADO NEOSOLAR

21 de junho de 2013
SEJA UM INSTALADOR CREDENCIADO NEOSOLAR

A Neosolar Energia, mais do que uma empresa com foco em fornecer e comercializar soluções voltadas à energia solar, também visa o fomento à utilização dessa energia alternativa em  território nacional.

Para que a energia solar seja utilizada em larga escala, se faz necessário que cada vez mais instituições, empresas e profissionais estejam capacitados para vender, projetar e instalar essa solução, que viabiliza a utilização de energia elétrica mesmo em locais longínquos.

Pensando nisso, nossa equipe idealizou um projeto que aproxima a realidade da energia solar a todas as localidades quem têm ou não acesso à energia elétrica. Através dele, você poderá se tornar nosso parceiro e aprender tudo sobre energia solar em nossos cursos e treinamentos, terá suporte técnico da equipe Neosolar, recebendo inclusive nossas indicações de clientes em regiões especificas.

Além dessas vantagens, outro grande atrativo é ter acesso aos equipamentos comercializados pela Neosolar Energia a valores e condições especiais, e poder divulgar suas informações comerciais em nosso site – assim, você estará capacitado e prestará serviço de alta qualidade.

Contate-nos e conheça o programa de Instalador Credenciado Neosolar mais de perto.

Comentários
Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado