SEJA UM PARCEIRO NEOSOLAR

25 de junho de 2018
SEJA UM PARCEIRO NEOSOLAR

Você sabia que oferecemos programas de parceria para quem deseja trabalhar em conjunto conosco? São quatro Modalidade e vamos te explicar cada uma delas neste post.

Indicação de Negócios:

Esta modalidade é indicada para todos profissionais interessados em fazer negócio em conjunto com a NeoSolar por meio de indicações, de forma esporádica ou frequente e que não desejam estruturar ou formalizar uma empresa, um contrato de representação ou de uma unidade de negócio NeoSolar. Funciona da seguinte forma, por exemplo: É ideal para engenheiros, arquitetos ou empresas, que queiram agregar um sistema de energia solar a um projeto, sem ter que se preocupar com detalhes específicos desta tecnologia.

Representação Comercial:

Os representantes comerciais atuam como vendedores, prospectando, abrindo mercados e fechando negócios. O representante atua em nome da NeoSolar e deve ter conhecimento sobre o mercado. A cooperação entre a atividade comercial do representante e o suporte da NeoSolar são o diferencial desta modalidade.

Franquias ou Unidade Operacional:

O franqueado atua como uma unidade operacional da NeoSolar, sendo o responsável pelas etapas de vendas, visitas técnicas, serviço de instalação e todas as atividades realizadas diretamente com os clientes. O franqueado tem canais especiais de contato na NeoSolar, faz planejamento em conjunto com a matriz, ações de marketing e treinamentos constantes. Além disso, tem suporte diferenciado, de forma a garantir uma experiência de consumo especial ao cliente final. Integradores e Revendas As empresas instaladoras ou integradoras, normalmente estão interessadas em comprar equipamentos e, muitas vezes, obter um suporte técnico para seus projetos. Atendem seus clientes ofertando uma solução ampla de equipamentos e serviços. O integrador não tem um vínculo direto com a NeoSolar, sendo ele próprio o responsável pelo dimensionamento, projeto e instalação. A NeoSolar oferece sua linha completa de equipamentos, tanto de sistemas de geração distribuída, como de baterias, carregadores de carros elétricos e  etc. Além de condições especiais e suporte necessário para o sucesso dos projetos. Caso tenha interesse em algum desses formatos de parceria, acesse nosso site e preencha o formulário. https://www.www.neosolar.com.br/contatos/parcerias  
Comentários
Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado