CURSO ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

 

   CENTRO DE TREINAMENTO NEOSOLAR

Estaremos em recesso entre 23/12 e 03/01. Pedidos feitos após 21/12 serão processados e despachados na volta do recesso.

     CURSO ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA no CENTRO DE TREINAMENTO NEOSOLAR

     Clique em algum curso abaixo para saber mais sobre os cursos de energia solar disponíveis aqui na Neosolar.   

Bombeamento Solar de Água
    
Sistemas Conectados à Rede
Compacto
    
Sistemas Conectados à Rede  Instalador

    

PV*SOL Simulador Fotovoltaico

     

BOMBEAMENTO SOLAR

Teórico GT

Instalador GT

pv sol

veja-mais-botao veja-mais-botao veja-mais-botao

veja-mais-botao

  

Carro Elétrico e Carregadores
    
Carro Elétrico e Carregadores
Instalador
    
Sistemas com Baterias 
Rio de Janeiro

    

Sistemas com Baterias Instalador São Paulo

     

Carro el

Instalador de carregador

Teórico RJ

Rede Max

veja-mais-botao veja-mais-botao veja-mais-botao

veja-mais-botao

Compacto

Curso Energia Solar: Sistemas Conectados à Rede (Geração Distribuída) - Compacto

O Curso Energia Solar - Sistemas Conectados à Rede - Compacto é a sua porta de entrada para uma carreira na indústria de energia solar. Abrange dos fundamentos ao dimensionamento dos vários componentes, arquiteturas de sistemas, normas, regulamentações, aspectos comerciais e suas aplicações para sistemas fotovoltaicos.

Este curso energia solar possui foco em geração distribuída, com sistemas de energia solar conectados à rede (Grid Tie), que possuem o maior e mais rápido crescimento do segmento da indústria solar fotovoltaica.

Duração: 2 dias - Próxima data: 11 de Fevereiro

Local: Centro de Treinamento Neosolar São Paulo

Botão Mais informações
Curso Energia Solar

Curso Energia Solar: Sistemas Conectados à Rede (Geração Distribuída) - instalador

curso de energia solar prático com perfil voltado para instaladores, engloba os principais temas do curso de energia solar compacto, agregando a prática em diversos tipos de estruturas e telhados, quadros de proteção, cabeamento, ligações dos inversores, monitoramento e manutenção da planta solar.

Garantimos com isso, o desenvolvimento de um profissional de alto nível, com subsídios para analisar detalhadamente os aspectos técnicos, regulatórios e de mercado, para realizar instalações dentro do cenário atual do mercado de energia solar, bem como para atuar na supervisão de projetos fotovoltaicos.

Aprenda passo a passo, na prática, as técnicas utilizadas pelos melhores profissionais do mercado.

Duração: 4 dias - Próxima data: 17 de Janeiro

Local: Centro de Treinamento Neosolar São Paulo

Botão Mais informações
Curso Energia Solar

Curso Energia Solar: Sistemas com Baterias e Hibridos - Instalador

Curso de energia solar prático voltado para instaladores, com foco em sistemas fotovoltaicos com armazenamento em baterias e sistemas híbridos com geradores. Foi desenvolvido para aplicações em locais com ou sem energia, telecomunicações, iluminação, bombeamento de água, segurança, acesso à energia e aplicações como backup em sistemas conectados à rede.

Os sistemas de energia solar com baterias possuem um amplo mercado espalhado por todo o território nacional. Aprenda passo a passo, na prática, as técnicas utilizadas pelos melhores profissionais do mercado.

Duração: 4 dias - Próxima data: 23 de Janeiro

Local: Centro de Treinamento RediMax São Paulo

Botão Mais informações
Curso Energia Solar

Curso Energia Solar: PV*SOL - Software de Simulação de Sistemas Fotovoltaicos

Mundialmente, o software PV*SOL é um dos mais utilizados para simulação de sistemas fotovoltaicos. Ele é conhecido pela facilidade de uso.

A NeoSolar estára realizando esse curso de energia solar em parceria com a Solarize, parceiro oficial de treinamento para este software.

Duração: 3 dias - Próxima data: 25 de Maio

Local: Centro de Treinamento Neosolar São Paulo

Botão Mais informações
Curso Energia Solar

Curso Energia Solar: Bombeamento de Água

O bombeamento de água com energia solar é a aplicação que apresenta o melhor custo benefício, maior eficiência energética, menor investimento inicial e menor tempo de retorno do investimento.

Nosso curso de energia solar para Bombeamento Solar apresenta de uma maneira definitiva as mais modernas tecnologias e soluções disponíveis atualmente para bombeamento de água usando uma fonte de energia limpa e renovável e que pode ser aplicada em qualquer local, mesmo sem acesso à rede elétrica.

Faça sua inscrição e descubra novas possibilidades de uso da energia solar.

Duração: 1 dia - Próxima data: 13 de Fevereiro

Local: Centro de Treinamento Neosolar São Paulo

Botão Mais informações
caregadorSP

Curso Carro Elétrico: Carregadores de Carros Elétricos a Baterias

De uma forma prática e objetiva, o curso apresenta o panorama atual do mercado de carros elétricos no Brasil e no Mundo, o funcionamento dos diferentes tipos de carros elétricos e dos carregadores de baterias disponíveis além dos principais desafios da infraestrutura no Brasil.

Os veículos elétricos terão uma participação importante no mercado de automóveis nos próximos anos. 400 mil unidades do novo Tesla Model 3 foram encomendados com antecedência de 1 ano nos EUA. No Brasil existem mais modelos disponíveis, uma demanda crescente e fortes perspectivas de crescimento para os próximos anos.

Este curso é ideal para interessados no mercado nascente de carros elétricos tanto do ponto de vista técnico ou de negócio e que buscam conhecer melhor os desafios e oportunidades.

Duração: 1 dia - Próxima data: 25 de Março

Local: Centro de Treinamento Neosolar São Paulo

Botão Mais informações
carregadormao

Curso Carro Elétrico: Carregadores de Carros Elétricos a Baterias - Instalador

Este curso é ideal para interessados nos conceitos e práticas necessários para a instalação de carregadores de carros elétricos e que busquem também informações sobre funcionamento dos carros elétricos e panorama do mercado No Brasil existem ótimas perspectivas de demanda por profissionais qualificados em carros elétricos e carregadores de baterias dos carros elétricos.

No Centro de Treinamento Neosolar o aluno conta com a expertise dos instrutores e com a infraestrutura única no Brasil de carregadores de cargos elétricos em operação além de simuladores.

Duração: 1 dia e meio  - Reserve já sua vaga

Local: Centro de Treinamento Neosolar São Paulo

Botão Mais informações
paulogrugis

Curso Energia Solar: Sistemas com Baterias e Híbridos Rio de Jaineiro

O  curso de Sistemas Fotovoltaicos com Baterias e Híbridos é uma versão completa e compacta que apresenta dos fundamentos ao dimensionamento dos vários componentes, arquiteturas de sistemas, normas, regulamentações, aspectos comerciais e aplicações para sistemas fotovoltaicos com Baterias.

Esse curso de energia solar abrange aplicações em locais com ou sem energia, telecomunicações, iluminação, bombeamento de água, segurança, acesso à energia, sistemas híbridos com geradores e como backup em sistemas conectados à rede.

Duração: 2 dias - Próxima data: 16 de Março

Local: Rio de Jaineiro - RJ

Botão Mais informações

  

Centro de Treinamento Neosolar – Estrutura física

Construimos o melhor ambiente para um curso de energia solar do país, com os melhores equipamentos dos melhores fabricantes, e disponíveis aos alunos em todos os cursos de nossa grade. Aqui os alunos podem instalar e testar diferentes tecnologias e configurações de inversores, estruturas de montagem para todo tipo de telhados, painéis solares, quadros de proteção e ferramentas para energia solar.

Temos os melhores e mais requisitados profissionais do mercado com comprovada experiência na realização de cursos de energia solar. Desta forma aliamos um corpo técnico com excelente didática a laboratórios bem equipados, realizando cursos de energia solar completos e dinâmicos, focado no desenvolvimento e aperfeiçoamento de nossos alunos, parceiros e integradores.

Além disso, estamos a 15 minutos a pé, do metrô Paraíso e Avenida Paulista, em São Paulo, com fácil acesso e próximo ao Aeroporto de Congonhas.

Energia Solar Fotovoltaica

Somos especialistas em energia solar, por isso sabemos que o segredo está no serviço e excelência técnica dos profissionais. Nosso centro de excelência em treinamentos práticos e teóricos, ajuda na capacitação técnica e disseminação do bom uso da energia solar fotovoltaica em todo o Brasil.

A equipe Neosolar é formada pelos melhores e mais experientes profissionais da área solar do país.