Equipamentos para um projeto

  • João Tiburtino
  • Avatar de João Tiburtino Autor do Tópico
  • Offline
  • Novato
  • Novato
Mais
9 anos 2 meses atrás #494 por João Tiburtino
Olá, eu sou novato no assunto de energia solar, tenho estudado a 2 semanas e me interessei no conceito, eu tenho o interesse de montar um projeto com 4 placas de 250 watts, mas por agora quero comprar 1 placa de 250 watts o controlador e a bateria ( já que tenho um no-break eu acho q ele pode substituir o inversor ), quais serião os equipamentos necessários para já deixar meu sistema pronto para receber as futuras outras 3 placas. Eu li que o sistema precisa de fusíveis, onde eles serião instadas. Parabéns pelo fórum, aprendi muito aqui. Grato

Please Acessar ou Registrar to join the conversation.

  • Glaucio Batista
  • Avatar de Glaucio Batista
  • Offline
  • Membro Expert
  • Membro Expert
  • Ser perseverante na Fé e na Honestidade.
Mais
9 anos 2 meses atrás #495 por Glaucio Batista
E aí João, Satisfação meu caro,