Política de pagamento

Neosolar optou por contratar uma das maiores empresas especializada em meios de pagamento online para oferecer aos seus clientes maior segurança e uma oferta mais abrangente de diferentes formas de pagamento.

Se ainda assim, você sentir necessidade de entrar em contato conosco para esclarecer dúvidas ou tirar receios, estaremos inteiramente à disposição através de nossos e-mails e telefones.

 

Visando garantir a segurança das transações, a Neosolar poderá entrar em contato com os clientes e solicitar o envio de fax ou imagem dos seguintes documentos:

•   RG e CPF;

•   Frente e verso do cartão de crédito

•   Última fatura do cartão;

•   Comprovante de endereço em nome do titular caso o endereço da fatura do cartão não seja o mesmo endereço da entrega do pedido.

 

Atualmente, aceitamos os seguinte meios de pagamento:

Cartão de crédito

Bandeiras disponíveis: Visa e MasterCard

É o meio mais rápido e mais utilizado atualmente para pagamentos na internet.

A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados diretamente pela operadora de cartão de crédito por ultrapassarem esse limite.

 

Boleto bancário online

Bancos disponíveis: os boletos atualmente utilizados são do banco Santander, mas podem ser pagos em qualquer banco ou pela internet, como qualquer título de cobrança bancário.

 

Boleto bancário online é um dos mais populares, eficientes e seguros meios de pagamento existentes na internet no Brasil. Apesar de sua natureza não ser efetivamente online, o boleto bancário é muito seguro tanto para o estabelecimento, que não corre risco de fraudes nem repúdios, quanto para o cliente que pode realizar o pagamento seguro através de seu home banking ou diretamente em uma agência bancária.

Prazo de até 3 dias úteis (normalmente demora de 1 a 2 dias) para o banco enviar a confirmação quando pago em dinheiro ou até 7 dias úteis quando pago em cheque.

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela e você deve imprimi-lo e pagar em qualquer agência ou através do seu internet banking.

 

OBSERVAÇÕES

•   Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento.

•   A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, pode ocorrer, ainda que raramente, a falta temporária de produtos em nosso estoque. Neste caso, o cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.

•   Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 dias úteis será automaticamente cancelado.

•   Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito. Caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a Neosolar solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 dias o pedido será cancelado.

 

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso email [email protected].