Solartech - Bombas Solares

Solartech é o principal fornecedor global e  fabricante profissional de inversores de bombeamento solar, bombas de água solares, sistemas de bombeamento solar, sistemas solares de irrigação de água e sistemas solares de dessalinização de água do mar.

A experiência e a tecnologia Solartech pode ser comprovada pelos inúmeros projetos inovadores executados em todo o mundo desde 2001.

A tecnologia do sistema de bombeamento solar Solartech foi aplicada à irrigação solar de conservação de água para o controle do deserto de Takla Makan em 2001 e aplicada para construir a primeira base de pesquisa e demonstração de tecnologia de bombas solares do mundo em Graduate School em Shenzhen, Universidade de singhua em 2004. 


Foi o primeiro sistema aplicado na irrigação solar da agricultura do Sudeste Asiático em Bangladesh em 2008 e também no abastecimento de água solar solar africana em Uganda em 2009. 


Primeiro sistema solar de dessalinização de água do mar sem bateria em uma ilha de Nansha em 2010,  sendo premiado como Modelo Global de Tecnologia Verde de Conjuntos Humanos das Nações Unidas em 2014. Os produtos de bombeamento solar Solartech foram aplicados em mais de 100 países e áreas de agricultura e irrigação florestal, controle do deserto, criação animal, abastecimento de água viva, dessalinização de água do mar e água salgada e água doce.


Os produtos de bombeamento solar Solartech foram aplicados em mais de 100 países em áreas de agricultura e irrigação florestal, controle do deserto, criação animal, abastecimento de água, dessalinização de água do mar.


A Solartech defende a tecnologia industrial de conservação de água solar, utiliza a energia solar como fonte de energia, consumindo energia gerada em tempo real em locais, sem necessidade de bateria ou fonte extra, tendo a vantagem de custo de operação livre, economizando enorme investimento em construção canais de água, e é fácil de projetar e implementar.


  • Fabrica: Shenzhen, China

  • País de Origem: China

  • Garantia do Fabricante*:

    • 1 ano para defeitos de fabricação da bomba

    • 3 anos para defeitos de fabricação do inversor/driver

*consulte o termo de garantia para mais detalhes.