× Dúvidas sobre produtos comercializados pela Neosolar Energia.

Opções de acendimento de Lâmpadas Solares

  • julio cesar dos reis
  • Avatar de julio cesar dos reis Autor do Tópico
  • Offline
  • Novato
  • Novato
Mais
10 anos 4 meses atrás #177 por julio cesar dos reis
Tenho interesse em iluminar uma área externa da minha casa com uma lâmpada ou um projetor (ou um spot, uma arandela ou qualquer coisa assim) solar. Porém gostaria que a lâmpada tivesse a opção de desligamento manual de forma bem simples. Por exemplo o produto GS025 (Luz de Segurança Solar) tem entre as opções de acendimento Sensor de Presença / Acendimento Direto. Isso significa que ele tem um interruptor para ser desligado? pois é isso que eu quero. Também o produto GD035 Projetor Solar também tem a opção de Acendimento direto. Isso significa que ele tem um interruptor para ser desligado? pois é isso que eu quero.

Eu não quero uma lâmpada que acenda automaticamente ao escurecer e que não tenha a possibilidade de ser apagada. Pois pode ser que numa determinada noite eu não queira que ela se acenda. Mas o desligamento precisa ser fácil, sem grandes complicações.

Existe algum tipo de iluminação com esta possibilidade de desligamento manual? Ou é impossível fazê-lo?

Desculpem a minha ignorância, mas estou iniciando as pesquisa neste assunto, sou completamente leigo.

Please Acessar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 4 meses atrás #178 por Diego Rios
Idealprimo,

Sim, os dois possuem chave de Liga e Desliga e no caso o GS025 ainda possui a função também por sensor de presença.

Para sua aplicação só precisa se atentar na autonomia dos dois em horas por dia de funcionamento.

No caso do GS025 com sensor autonomia de 150 acendimentos, direto 6 a 8 horas. Já o GD035 8 horas por dia.

Lembrando também que isso depende da posição que você colocar o mini painel no caso longe de sombras (árvores, postes e antes ou qualquer objeto que possa provar sombras devido a posição) e para o Norte geográfico

Espero ter sanado sua dúvida.

Please Acessar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.134 segundos
Powered by Fórum Kunena