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Troca, devolução e garantia

VERIFIQUE SEUS PRODUTOS:

Queremos que seu pedido seja entregue em perfeito estado. Para isso, alguns cuidados são necessários. No momento da entrega pela transportadora, confira os itens abaixo:

Você deve receber a quantidade de volumes indicada na NF.

O produto descrito na Nota Fiscal deve ser igual ao entregue.

As embalagens não podem estar violadas.

Os produtos devem estar em perfeito estado.

Caso algum dos pontos acima não esteja de acordo,

Tire fotos dos itens recebidos..

Recuse o recebimento de todos os produtos.

Entre em contato com a gente imediatamente.

Tenha em mãos o número do seu pedido ou da Nota fiscal.

Caso não seja possível conferir os produtos, por favor, anote a seguinte ressalva no recibo de entrega, "Recebido sem conferência" e indique seu nome, data e hora.

Realize a conferência dos produtos assim que possível, pois o prazo para nos informar sobre eventuais avarias é de 24 horas após o recebimento sem conferência.

Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

•   O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

•   O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

 Garantia

Cada produto possui o prazo de garantia definido pelo Fabricante e este prazo deve sempre ser respeitado.

Em caso de problemas dentro do Prazo determinado, entrar em contato com nosso suporte técnico para orientação antes de qualquer outra ação.

Nossa equipe é preparada e em muitos casos pode resolver seu problema em uma única ligação!!

Caso cheguemos a conclusão de que serão necessários os testes, passaremos os procedimentos e prazo de teste de acordo com o produto.

Em caso de constatação de deito de fabricação dentro do prazo de garantia realizaremos o reparo ou troca do seu equipamento.

Importante:

• Sempre informar a nota fiscal de compra pois é ela que garante o seu direito a garantia.

• Alguns produtos possuem assistência técnica própria e nestes casos o produto com defeito será encaminhado diretamente pelo cliente para agilizar o processo de teste e possível reparo ou troca.

• Caso o produto seja enviado para testes e não seja constatado defeito o cliente deverá verificar a melhor forma para que possamos realizar a devolução do equipamento. Devolução esta que apenas será realizada após o pagamento do frete.

• Caso o produto possua defeitos por mal-uso não será reparado ou trocado.

• Caso o produto apresente marcas de abertura

• Caso o produto apresente quaisquer sinais de abertura, perderá a garantia automaticamente, por isso NUNCA ABRA UM PRODUTO PARA VERIFICAR O POSSÍVEL DEFEITO.

• Nos informe o problema da forma mais detalhada possível e aguarde a ligação do técnico.

• Se puder, filme ou envie fotos que demonstrem o problema.

• Produtos fora da do prazo determinado de garantia não serão trocados ou reparados sob nenhuma hipótese.

Qualquer dúvida, dificuldade ou acinoar a garantia entre em contato com a gente pelo contato@neosolar.com.br ou na nossa central de vendas ao consumidor (11) 4328-5113.