Energia Solar - Painel Solar Fotovoltaico - Placa Solar

busque por marcas:

  • Canadian Solar
  • Thesan
  • Yingli Solar
  • Inversores Fronius
  • Anauger
  • Controlador de Carga Epsolar
  • Bomba Solar Grundfos

Troca, devolução e garantia

Atenção: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas imediatamente a Neosolar pelo email contato@neosolar.com.br ou através de nossos telefones.

 

Recebimento dos produtos

Os produtos vendidos pela Neosolar são conferidos e despachados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Recuse o recebimento do produto e comunique a Neosolar imediatamente, caso verifique alguma das ocorrências abaixo no momento da entrega:

•    Embalagem aberta ou avariada

•    Produto avariado

•    Produto em desacordo com o pedido

•    Falta de acessórios

 

Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

•    O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

•   O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Defeito

A solicitação de troca por defeito deverá ser comunicada a Neosolar em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Caso a Neosolar possua o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de sete dias. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto á nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Neosolar fará o reenvio do produto ao Cliente.

As instruções contidas nos manuais dos produtos devem ser seguidas rigorosamente. A Neosolar isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

 

Garantia

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, ou tenha alguma dificuldade, entre em contato com a Neosolar para que possamos dar o suporte necessário.

Os produtos vendidos pela Neosolar são selecionados dentre os melhores fabricantes disponíveis, e que submetem seus produtos a procedimentos que visam garantir sua qualidade.

A garantia do produto é fornecida diretamente pelo fabricante. Cada tipo de equipamento e cada fabricante possuem políticas diferentes quanto à garantia dos produtos. Estas informações e as condições da garantia são sempre destacadas pela Neosolar nas páginas de cada produto e podem ser conferidas pelos clientes no momento da compra.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do termo de garantia que acompanha o produto. Não são feitas trocas quando constatado mau uso ou instalação.

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas imediatamente a Neosolar pelo email contato@neosolar.com.brou através de nossos telefones.

Qualquer dúvida quanto a esta política, poderá ser esclarecida através de nosso email contato@neosolar.com.br.