Troca, devolução e garantia
VERIFIQUE SEUS PRODUTOS:
Queremos que seu pedido seja entregue em perfeito estado. Para isso, alguns cuidados são necessários. No momento da entrega pela transportadora, confira os itens abaixo:
• Você deve receber a quantidade de volumes indicada na NF.
• O produto descrito na Nota Fiscal deve ser igual ao entregue.
• As embalagens não podem estar violadas.
• Os produtos devem estar em perfeito estado.
Caso algum dos pontos acima não esteja de acordo,• Tire fotos dos itens recebidos..
• Recuse o recebimento de todos os produtos.
• Entre em contato com a gente imediatamente.
• Tenha em mãos o número do seu pedido ou da Nota fiscal.
Caso não seja possível conferir os produtos, por favor, anote a seguinte ressalva no recibo de entrega, "Recebido sem conferência" e indique seu nome, data e hora.
Realize a conferência dos produtos assim que possível, pois o prazo para nos informar sobre eventuais avarias é de 24 horas após o recebimento sem conferência.
Arrependimento
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Garantia
Cada produto possui o prazo de garantia definido pelo Fabricante e este prazo deve sempre ser respeitado.
Em caso de problemas dentro do Prazo determinado, entrar em contato com nosso suporte técnico para orientação antes de qualquer outra ação.
Nossa equipe é preparada e em muitos casos pode resolver seu problema em uma única ligação!!
Caso cheguemos a conclusão de que serão necessários os testes, passaremos os procedimentos e prazo de teste de acordo com o produto.
Em caso de constatação de deito de fabricação dentro do prazo de garantia realizaremos o reparo ou troca do seu equipamento.
Importante:
• Sempre informar a nota fiscal de compra pois é ela que garante o seu direito a garantia.• Alguns produtos possuem assistência técnica própria e nestes casos o produto com defeito será encaminhado diretamente pelo cliente para agilizar o processo de teste e possível reparo ou troca.
• Caso o produto seja enviado para testes e não seja constatado defeito o cliente deverá verificar a melhor forma para que possamos realizar a devolução do equipamento. Devolução esta que apenas será realizada após o pagamento do frete.
• Caso o produto possua defeitos por mal-uso não será reparado ou trocado.
• Caso o produto apresente marcas de abertura
• Caso o produto apresente quaisquer sinais de abertura, perderá a garantia automaticamente, por isso NUNCA ABRA UM PRODUTO PARA VERIFICAR O POSSÍVEL DEFEITO.
• Nos informe o problema da forma mais detalhada possível e aguarde a ligação do técnico.
• Se puder, filme ou envie fotos que demonstrem o problema.
• Produtos fora da do prazo determinado de garantia não serão trocados ou reparados sob nenhuma hipótese.