Komaes

Principais Pontos

 

a Komaes foi fundada em 1992. Localizada na famosa cidade portuária de Ningbo, possui uma área de mais de 24 000 m². Atualmente, a empresa possui 5 grandes escritórios, 2 fábricas filiais e mais de 300 funcionários. 

A Komaes integra a cadeia de design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e exportação. Os principais produtos são módulos solares, sistemas solares e luzes solares, exportando produtos para mais de 20 países e regiões como Europa, EUA, Austrália, África e Sudeste Asiático.

A partir de 2004, a empresa começou a investigar e desenvolver projetos de módulos solares e sistemas solares, agora se torna uma das empresas mais avançadas de Ningbo neste campo. Em 2006, com a introdução de capital estrangeiro e estabeleceu a Ningbo Komaes Solar Technology Co., Ltd., e começou a produzir e exportar módulos solares em massa. Em 2011, estabeleceu a linha de montagem de módulo solar automático de inspeção on-line 50MW, melhorando muito a eficiência da produção e a qualidade do produto.

A empresa segue rigorosamente o sistema de qualidade ISO9001, equipado com equipamentos avançados de teste e engenheiro de qualidade profissional.

Certificações: TUV IEC (Alemanha), MCS (UK), CEC (Austrália), Certificação de Produto Solar (CQC), CE (SGS).

País de Origem: China