Neosolar Energia participa de evento universitário em São Paulo

21 de outubro de 2013
Neosolar Energia participa de evento universitário em São Paulo

A Neosolar Energia marcou presença na Semana Viver Metrópole, organizada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), da Universidade Mackenzie de São Paulo. Raphael Pintão, diretor da Neosolar Energia, contribuiu com os alunos de arquitetura em uma palestra que abordou os benefícios e as aplicações da energia solar fotovoltaica na área.

 

O evento, realizado entre os dias 15 e 18 de outubro, contou com a participação de alunos de outras universidades e, além da energia solar, temas como arte, cultura, educação e urbanismo também foram discutidos.

 

O aumento das construções residenciais e comerciais nos centros urbanos pedem projetos que visem à otimização dos recursos e a sustentabilidade. Por isso, a instalação de placas solares tende a se tornar cada vez mais comum e financeiramente viável.

 

“Gostamos de participar de eventos nas universidades porque, além de contribuirmos com um pouco das experiências da Neosolar Energia, também podemos engajar estes futuros profissionais em prol de nossa marca e nossas soluções”, comenta Raphael.

Comentários
Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado