22 Feb 2016

Vários motivos foram determinantes nos últimos anos para que o aumento da utilização de energia vinda de placas fotovoltaicas se tornasse crescente, dentre eles a adequação das mais diversas soluções para cada necessidade, sejam elas na indústria, infraestrutura urbana, residências, agronegócios, meio rural e outros a fim de minimizar custos e contribuir para o uso racional de fontes renováveis de energia.

 

Por conta do aumento de demanda mundo afora, várias empresas se especializaram no tema e no Brasil não poderia ser diferente. Por se tratar de um país tropical que conta com ótima radiação solar de norte a sul durante quase todos os meses, o uso de energia fotovoltaica já é uma realidade.

 

Por conta da alta procura por essa energia alternativa a Neosolar Energia, se aprimorou e hoje oferece as mais distintas soluções para os meios residencial, industrial ou rural.

 

Por se tratar de uma empresa constituída por dois engenheiros e especializada em energias alternativas, a Neosolar consegue ser uma solucionadora de sistemas complexos independente da necessidade de conexão à energia elétrica tradicional.

 

“Hoje a maior necessidade do consumidor final é entender a energia solar e suas aplicações, por isso, nossa primeira conversa está mais ligada a um suporte, uma consultoria do que à venda propriamente dita”, diz Raphael Pintão, engenheiro e sócio-diretor da Neosolar Energia.

Nos próximos posts falaremos sobre cada tipo de solução: Para áreas sem energia elétrica e residências com energia elétrica convencional.

 

3 responses to “NO INTERIOR OU NAS GRANDES CAPITAIS: UTILIZAÇÃO DE ENERGIA SOLAR JÁ É REALIDADE NO BRASIL”

  1. Moisés Andrade says:

    tenho interrece de parceria

  2. Bom Dia
    Amei o seu conteúdo.
    Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

займ на карту

Últimos comentários