5 de novembro de 2021
[caption id="attachment_3915" align="aligncenter" width="895"] É necessário fazer uma pesquisa com as regras do seu prédio para que se faça a instalação (Crédito da Imagem: Pixabay)[/caption]
A resposta é sim! O residente pode gerar sua própria energia ou gera-la em conjunto de forma cooperativa com outros moradores. Assim, não só o titular pode diminuir o impacto ambiental, como também diminuir a conta paga dentro do condomínio.
Se escolher fazer sozinho, o titular pode ceder alguns dos créditos para outros moradores que estejam na mesma rede.
Leia também:
Além disso, caso o morador tenha um sitio e também um apartamento na cidade, ele poderá gerar energia em uma localidade e usar os créditos que possui na produção com a concessionária para o condomínio de apartamentos, apenas nessa condição é possível fazer essa transferência.
Porém, fique atento. É necessário fazer uma pesquisa com as regras do seu prédio para que se faça a instalação, conferindo responsabilidade e segurança para você e os demais moradores.
CONFIRA NOSSAS REDES SOCIAIS!
Acompanhe a NeoSolar e fique por dentro das novidades de Energia Solar! Não perca nada sobre Veículos Elétricos seguindo as redes sociais da NeoCharge: