NeoSolar conquista certificação GPTW pelo 3º ano consecutivo: Veja como votar

31 de julho de 2023
NeoSolar conquista certificação GPTW pelo 3º ano consecutivo: Veja como votar
Empresa atingiu índice acima da média em todo o mercado nacional e foi destaque no setor de energia, reconhecida entre os melhores ambientes de trabalho Um mês após completar 13 anos de história, a NeoSolar – maior distribuidora de produtos para energia solar Off Grid do Brasil – entra em julho com mais motivos para celebrar: a empresa acaba de conquistar, pelo terceiro ano consecutivo, o certificado GPTW, emitido pelo Great Place to Work (GPTW), consultoria global que certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 90 países ao redor do mundo. Leia também:

Top 20 do Setor de Energia

Em pesquisa respondida pelos próprios colaboradores de forma sigilosa, a NeoSolar obteve um índice acima da média nacional em temas como respeito, credibilidade, orgulho, imparcialidade e camaradagem. Dentro do mercado de energia, a empresa também foi destaque, classificada no top 20 nacional. “O setor de energia é um dos mais promissores da economia brasileira e hoje temos um mercado robusto, com empresas muito modernas e estruturadas. Saber que estamos entre os 20 melhores lugares para se trabalhar nesse segmento é um marco para a NeoSolar.” Eduardo Oliveira Diretor de Gestão de Pessoas

Fortalecimento da cultura

Foto dos funcionários da NeoSolar reunidos ao fundo e os selos da certificação GPTW em destaque. “O mais importante é saber que esse reconhecimento veio do nosso próprio time. A metodologia do GPTW está toda focada em ouvir os profissionais da empresa, que têm a oportunidade de valorizar os nossos melhores aspectos organizacionais e sugerir melhorias”, analisa Eduardo Oliveira. O executivo destaca o papel das pesquisas GPTW ao longo dos últimos anos, ajudando a empresa a fortalecer sua cultura, ao mesmo tempo em que aumenta o quadro de colaboradores. “Participamos do GPTW há três anos e sempre formos certificados com destaque, em meio a diversos desafios ao longo desse período – como a pandemia e o nosso próprio crescimento no mercado, triplicando o número de colaboradores desde então”.  “Um dos maiores orgulhos da NeoSolar é a nossa cultura e temos o desafio de preservá-la e constantemente aprimorá-la, com um ambiente saudável, motivador e produtivo. As pesquisas GPTW são fundamentais para atingir esse objetivo e nos inspira saber que estamos no caminho certo, sabendo que ainda existe muito a ser feito”, acrescenta. “É uma grande realização saber que nosso ambiente de trabalho segue com as melhores avaliações, isso é fruto dos diversos mecanismos que já implementamos para garantir transparência e fortalecimento dos nossos princípios. Queremos que todos cresçam pessoal e profissionalmente na Neo, que realmente seja mais do que apenas um bom lugar para se trabalhar”, completa Oliveira. Gostou do conteúdo? Compartilhe e fique atento às novidades do blog da NeoSolar. E NÃO SE ESQUEÇA DE NOS SEGUIR NAS REDES SOCIAIS! Não perca nada sobre Veículos Elétricos seguindo as redes sociais da NeoCharge:
Comentários
Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado