NeoSolar é finalista do Prêmio Reclame AQUI pelo segundo ano consecutivo; saiba como votar

19 de setembro de 2022
NeoSolar é finalista do Prêmio Reclame AQUI pelo segundo ano consecutivo; saiba como votar
Prêmio Reclame Aqui 2022

A confiança e a satisfação do cliente estão entre os maiores patrimônios que uma empresa pode ter. E essas convicções enchem de orgulho a NeoSolar ao ser anunciada finalista do Prêmio Reclame AQUI pelo segundo ano consecutivo.

Apenas empresas bem avaliadas na plataforma Reclame AQUI puderam se inscrever para a premiação em 2022 — e o número de participantes foi recorde: um total de 1.756 companhias se cadastraram, cerca de 20% a mais do que no ano anterior.

Em julho, durante uma superlive, as finalistas foram anunciadas para concorrer ao prêmio máximo em 165 categorias. A NeoSolar, que já foi para a final em 2021, agora concorre na categoria ENERGIA SOLAR com outras sete marcas do setor. A campeã da categoria será anunciada após votação popular, que ocorre do dia 1º de setembro ao dia 18 de novembro neste link.

Confira o passo a passo de como votar

A votação

A votação no Prêmio Reclame AQUI de 2022 é muito simples e rápida. Confira neste vídeo o passo a passo de como votar na NeoSolar na categoria Energia Solar.

Para participar da votação no Prêmio Reclame AQUI, é preciso ser pessoa física com idade maior de 18 anos e ter cadastro no Reclame AQUI. Ao acessar o site da premiação, poderá votar em apenas uma empresa por categoria. O consumidor deve escolher a empresa que considerar ter o melhor atendimento

A participação dos consumidores é de grande importância, já que seus votos contam para o cálculo final de quem será a empresa campeã de cada categoria. Além disso, ninguém melhor que os próprios consumidores para mostrar ao mercado quem está atento ao atendimento na jornada de compra e solução.

Equipe NeoSolar

Dedicação no Atendimento

Na visão da NeoSolar, o papel de uma empresa vai muito além de divulgar seus produtos, vendê-los a um bom preço e entregá-los. O compromisso com o cliente se comprova também depois disso, prestando o melhor atendimento no caso de qualquer eventualidade.

"É assim que se constrói a reputação de uma marca, prezando pela satisfação do consumidor em todos os momentos”, comenta Eduardo Oliveira, Diretor de Marketing da NeoSolar. “E é por isso que é tão especial estar novamente na final deste prêmio. É mais um reconhecimento para a dedicação do nosso time", acrescenta.

Essa boa avaliação do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da NeoSolar já mantém a empresa com avaliação excelente no Reclame AQUI há muito tempo e proporcionou também o selo RA1000, só conquistado por quem atinge os melhores índices de satisfação.

“Agora contamos com o voto dos nossos parceiros para sermos os campeões na categoria Energia Solar. Ainda, queremos evoluir sempre e essa conquista vai nos trazer mais energia para para oferecermos uma experiência cada vez mais especial aos nossos clientes”, finaliza Eduardo Oliveira.

Comentários
Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado