Prêmio Reclame AQUI: NeoSolar é finalista pelo 3º ano consecutivo

31 de julho de 2023
Prêmio Reclame AQUI: NeoSolar é finalista pelo 3º ano consecutivo

A confiança e a satisfação do cliente estão entre as maiores realizações que uma empresa pode alcançar, e essas convicções enchem de orgulho a NeoSolar ao ser indicada ao Prêmio Reclame AQUI pelo terceiro ano consecutivo.

O Prêmio Reclame AQUI reconhece as empresas que oferecem os melhores atendimentos aos seus clientes. A votação é realizada pelos próprios consumidores, o que torna essa premiação a mais importante do mercado.

A NeoSolar é indicada ao prêmio pelo terceiro ano consecutivo e, desta vez, concorre na categoria Serviços - Energia Solar com outras cinco marcas do setor. A campeã da categoria será anunciada após votação popular, que ocorre do dia 1º de setembro ao dia 30 de outubro.

Como faço para votar?

Para votar é muito simples! Basta efetuar seu login no site do Reclame Aqui e em poucos cliques você pode nos ajudar a trazer esse prêmio para casa!

Confira o passo a passo no vídeo abaixo:  

https://www.youtube.com/watch?v=Oq2ZvoaH4QE VOTE AQUI

#VemProSol

Para a NeoSolar, ser uma empresa vai além de simplesmente divulgar e vender produtos a preços competitivos. Seu papel se estende ao compromisso inabalável com o cliente, garantindo um atendimento excepcional em todas as situações.

“Ser indicado ao Prêmio Reclame Aqui novamente é motivo de muito orgulho e um reconhecimento à dedicação de toda nossa equipe. Uma marca forte se constrói com relações sólidas junto aos nossos clientes, e são em situações imprevistas que buscamos nos destacar e realmente resolver o que for necessário para nossos clientes. Para nós não há outra forma de se trabalhar." Eduardo Oliveira Diretor de Marketing da NeoSolar

"Contamos com o apoio de nossos clientes e parceiros para levarmos o prêmio ao nosso time. Com certeza essa conquista vai nos motivar ainda mais a seguir oferecendo um atendimento de alto nível a todo o mercado", conclui Oliveira.

Comentários
Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado